Mensagens para Você
Uma das maiores preocupações da Loja Lolli e Poppi é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.
Por isso, no decorrer do processo de importação de sua encomenda, enviaremos várias mensagens informando-o (a) a respeito do status de sua compra.
1 - Mensagem de CONFIRMAÇÃO DE COMPRA (quando seu pagamento foi aprovado e seu pedido já pode ser liberado, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido e tenha a oportunidade de fazer alterações - tamanho, cor, endereço de entrega - caso sejam necessárias).
2 - Envio do CÓDIGO DE RASTREAMENTO via PagSeguro (quando sua encomenda for postada pelo fornecedor e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail do PagSeguro com o código para rastrear sua encomenda). NOTA - o código de rastreamento pode levar até 20 dias úteis para ser enviado, não coincidindo com o prazo solicitado pelo PagSeguro, pois trabalhamos com importação e o prazo de entrega de nossos produtos é de 25 a 50 dias úteis. Para maiores detalhes consulte o tópico RASTREAMENTO.
OBS.: Se você fez um pedido contendo vários itens, só receberá UM código de rastreamento via PagSeguro. Os demais serão informados pelas mensagens do site MUAMBATOR.
3 - Informações sobre o STATUS DE POSTAGEM da sua encomenda VIA SITE MUAMBATOR (para facilitar o acompanhamento de sua encomenda, nós cadastramos o código de rastreamento de todos os itens de seu pedido no site MUAMBATOR, que lhe enviará uma mensagem todas as vezes que houver atualizações no status de postagem de seus pacotes). NOTA: Essas mensagens não tem prazo específico para serem enviadas, sendo emitidas automaticamente todas as vezes em que houver atualizações no status de postagem de sua encomenda.
MUITO IMPORTANTE:
Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento cheque a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.
Adicione também o e-mail lolliepoppi.atendimento@gmail.com à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.
DIREITOS AUTORAIS: IMPORTANTE: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de qualquer texto apresentado neste site sendo todos de propriedade da LOJA LOLLI E POPPI, caracterizando-se como PROPRIEDADE INTELECTUAL. Caso qualquer conteúdo aqui apresentado seja reproduzido total ou parcialmente sem prévia autorização estará o infrator sujeito às penas de Processo Judicial, pois todo o conteúdo deste site é protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL. 25/04/2013.
Por isso, no decorrer do processo de importação de sua encomenda, enviaremos várias mensagens informando-o (a) a respeito do status de sua compra.
1 - Mensagem de CONFIRMAÇÃO DE COMPRA (quando seu pagamento foi aprovado e seu pedido já pode ser liberado, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido e tenha a oportunidade de fazer alterações - tamanho, cor, endereço de entrega - caso sejam necessárias).
2 - Envio do CÓDIGO DE RASTREAMENTO via PagSeguro (quando sua encomenda for postada pelo fornecedor e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail do PagSeguro com o código para rastrear sua encomenda). NOTA - o código de rastreamento pode levar até 20 dias úteis para ser enviado, não coincidindo com o prazo solicitado pelo PagSeguro, pois trabalhamos com importação e o prazo de entrega de nossos produtos é de 25 a 50 dias úteis. Para maiores detalhes consulte o tópico RASTREAMENTO.
OBS.: Se você fez um pedido contendo vários itens, só receberá UM código de rastreamento via PagSeguro. Os demais serão informados pelas mensagens do site MUAMBATOR.
3 - Informações sobre o STATUS DE POSTAGEM da sua encomenda VIA SITE MUAMBATOR (para facilitar o acompanhamento de sua encomenda, nós cadastramos o código de rastreamento de todos os itens de seu pedido no site MUAMBATOR, que lhe enviará uma mensagem todas as vezes que houver atualizações no status de postagem de seus pacotes). NOTA: Essas mensagens não tem prazo específico para serem enviadas, sendo emitidas automaticamente todas as vezes em que houver atualizações no status de postagem de sua encomenda.
MUITO IMPORTANTE:
Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento cheque a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.
Adicione também o e-mail lolliepoppi.atendimento@gmail.com à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.
DIREITOS AUTORAIS: IMPORTANTE: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de qualquer texto apresentado neste site sendo todos de propriedade da LOJA LOLLI E POPPI, caracterizando-se como PROPRIEDADE INTELECTUAL. Caso qualquer conteúdo aqui apresentado seja reproduzido total ou parcialmente sem prévia autorização estará o infrator sujeito às penas de Processo Judicial, pois todo o conteúdo deste site é protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL. 25/04/2013.
- ❤ BRINQUEDOS
- ❤ CALÇADOS
- ❤ DECORAÇÃO
- ❤ FROZEN
- ❤ HORA DA SONECA
- ❤ MENINAS
- ❤ MENINOS
- ❤ MOCHILAS
- ❤ PARA MAMÃE
- ❤ TAL MÃE, TAL FILHA
- ❤ TÊNIS DE RODINHA
- Página Inicial
- Prazo de Entrega
- Política de Vendas
- A Loja é Confiável?
- Como Comprar?
- Formas de Pagamento
- Tire as Medidas
- Endereço de Entrega
- Rastreamento
- Entrega
- Tributação/Impostos
- Trocas e Devoluções
- Nós e o PagSeguro
- Mensagens para Você
- Sua Privacidade
- Perguntas Frequentes